Google

Facebook

Youtube

Gmail

Outlook

 

A Prefeitura da Estância Balneária de Itanhaém, no Estado de São Paulo, divulga através da Fundação VUNESP - Fundação para o Vestibular Júlio de Mesquita Filho, Processo Seletivo dirigido pelo edital n.º 03/2017, com a intenção de alcançar 25 funcionários para o cargo de Guarda Municipal, para cumprir 40 horas semanais, com retribuições de R$ 1.722,00 mais gratificação de 50%.

As inscrições acontecem por meio do site http://www.vunesp.com.br, do dia 19 de dezembro de 2017 a 8 de fevereiro de 2018, conforme o horário oficial de Brasília/DF, mediante o pagamento de R$ 60,00.

O candidato que não tiver acesso a internet deverá procurar os serviços do PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza info - centros, em várias cidades do Estado de São Paulo.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas, aptidão física, exame médico e pesquisa social. Local, horário e sala para realizar as provas serão liberados por meio do Edital de Convocação a ser publicado no Boletim Oficial e expostos no site da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Itanhaém - http://www.itanhaem.sp.gov.br e da Fundação VUNESP - http://www.vunesp.com.br.

A validade do certame será de 24 meses, prorrogável por mais 24 meses, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura da Estância Balneária de Itanhaém.

 

Últimas Notícias

Prefeitura de Cotia ...

    A Prefeitura de Cotia, em São ...

Concurso Tribunal de ...

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ...

Prefeitura de Itanhaém ...

  A Prefeitura da Estância Balneária de ...

Prefeitura de ...

  A Prefeitura de Carapicuíba, no Estado de ...

Scroll to top