Google

Facebook

Youtube

Gmail

Outlook

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), realiza Concurso Público, com objetivo de ocupar 235 vagas para a função de Escrevente Técnico Judiciário. Os selecionados desempenharão 40 horas semanais, com ganhos de R$ 4.706,53, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

É exigido que os candidatos tenham graduação completa na área pretendida e inscrição no Conselho da respectiva profissão. Vale ressaltar que haverá cotas para pessoas da cor negra e/ou parda e com deficiência física.

As inscrições acontecerão por meio do site http://www.vunesp.com.br no período de 9 de janeiro a 14 de fevereiro de 2018, mediante o pagamento de R$ 68,00.

Os candidatos passarão por provas objetivas e práticas. A prova objetiva está definida para o dia 25 de março de 2018. Local e horários serão liberados no edital de convocação.

O prazo vigente do certame é de 12 meses, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça, podendo ou não abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no decorrer do prazo de validade do concurso, dependendo do interesse do serviço e da disponibilidade orçamentária.

 

Últimas Notícias

Prefeitura de Cotia ...

    A Prefeitura de Cotia, em São ...

Concurso Tribunal de ...

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ...

Prefeitura de Itanhaém ...

  A Prefeitura da Estância Balneária de ...

Prefeitura de ...

  A Prefeitura de Carapicuíba, no Estado de ...

Scroll to top